Athletico goleia Londrina e segue com 100%

Time de aspirantes do Rubro-Negro luta pelo tri Paranaense



Em um confronto valendo a liderança do Campeonato Paranaense, o Athletico goleou o Londrina por 4 a 1 na tarde deste sábado. A partida ocorreu na Arena da Baixada, casa do Furacão, e foi válida pela terceira rodada da competição estadual.


O cenário no primeiro tempo foi de equilíbrio, e a principal chance de gol foi dos visitantes, com uma penalidade máxima marcada aos 36 minutos. No entanto, o goleiro Anderson defendeu a cobrança de Miullen e evitou o tento do Londrina.


A resposta do Furacão ocorreu logo no primeiro minuto da segunda etapa. Após uma cobrança de escanteio, Léo Gomes desviou de cabeça e abriu o placar. O Londrina não se abalou e foi em busca da reação, empatando o jogo aos 23 minutos com Marcelinho, que aproveitou um passe ruim de Danilo Boza.


A igualdade no marcador não durou muito tempo. Afinal, aos 25 minutos Breno fez uma jogada individual pela direita e finalizou para o fundo do gol. Antes do apito final, Pedrinho e Jajá ainda marcaram para decretar a goleada dos donos da casa.


Este foi o terceiro triunfo consecutivo do Furacão no Campeonato Paranaense, mantendo os 100% de aproveitamento e assumindo a liderança da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

17 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest