As cinco mais do Capitão


Caiu como uma bomba a informação que o Coritiba andou perdendo espaços nas competições nacionais, sub-17 e sub 20. Se já não bastasse, também, com os aspirantes. O calendário nacional com isso está totalmente prejudicado, pois, a base alviverde perde 67 datas. Vamos falar a verdade: é inconcebível um clube que tem 28 profissionais em seus departamentos esportivos e notarmos esse despreparo. Parece que os dirigentes atuais do clube estão passando umas férias na agremiação. Onde ficam os conselheiros?


Enquanto isso, vamos respirando o paranaense/2020, com os primeiros resultados. Na quarta feira tivemos o início da 2ª rodada, com as vitórias do Furacão, jogando em casa ganhando do PSTC, por 1x0, e do FC Cascavel que ganhou do Operário por 1x0. Precisaremos de mais algumas rodadas para uma formatação e chegarmos a uma conclusão.


Quem está bem na competição que disputa para chegar a próxima Olimpíada/2020, no Japão, é a Seleção Brasileira de Futebol. Jogando como último vencedor dessa competição cuja conquista foi em nosso país, já ganhou das seleções, a peruana e do uruguaios. Notei que o nosso selecionado está bem treinado pelo técnico, Jardine, que convocou excelentes jogadores. Um deles é o Bruno Guimarães que está arrebentando.


Problemático é o assunto Rony, atacante atleticano, que até agora nada está resolvido, pois, além do time rubro negro dizer ter 50%, assim como o jogador, existe um problema que se arrasta na Fifa, pois, o time japonês, Albirex, entrou na parada exigindo um pagamento de 55 milhões de reais. Existe interessados como o Corinthians e Palmeiras. O assunto está determinado por uma liminar. Onde vai parar isso não sabemos.


A programação da Rádio Cidade 670/Curitiba está bombando no litoral lincado com a Rádio Cidade/97.3 FM . Pude notar, afinal, estive em Paranaguá quando da transmissão do jogo Rio Branco x Paraná Clube, quando as pessoas se mostraram simpáticas a respeito da programação da emissora da capital.


Frase: O melhor da vida é sua história.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest