Moradores são contratados para limpar a Vila Torres

Prefeitura implantou projeto “Tudo Limpo”



Às margens do Rio Belém e com grande concentração de depósitos de recicladores, a Vila das Torres é o segundo local de implantação do programa Tudo Limpo, da Prefeitura de Curitiba. O lançamento oficial aconteceu na manhã deste sábado (18/1), no Campo de Futebol Vila Torres, no Prado Velho.


Ederval Lemos Gonçalves, Joelma Francine da Silva, Juceline Gonçalves Padilha, Marina Farias, Sandra Regia da Silva e Zildete Aparecida dos Santos de Souza foram oficialmente apresentados à comunidade como os responsáveis pelo serviço diário da limpeza na região pelo Programa Tudo Limpo.


Ao lado da secretária municipal do Meio Ambiente, Marilza Dias, não esconderam o orgulho de, mais que terem conquistado um emprego, terem a missão de contribuir em um investimento da Prefeitura para a melhoria da limpeza da Vila Torres.


Ela conta que já foi recicladora e estava somente cuidando da casa quando soube da oportunidade de trabalhar com a limpeza do bairro e diz acreditar que os moradores vão se sentir incentivados a cuidar mais dos arredores ao ver pessoas conhecidas atuando na coleta do lixo e do entulho.

Últimas Notícias