Grêmio acerta com o Coxa e contrata Vanderlei

Coritiba é dono de 40% dos direitos econômicos do jogador



O Grêmio chegou a um acerto com o Coritiba e acabou com o último empecilho para fechar com Vanderlei. O Coxa é dono de 40% dos direitos econômicos do goleiro. Por isso, o clube paranaense precisava receber uma contrapartida para que a negociação fosse concluída.


Segundo o diretor de futebol Rodrigo Pastana, o Coritiba não mostrou interesse em contratar jogadores oferecidos pelo Grêmio por empréstimo. Com isso, o Tricolor gaúcho vai pagar em dinheiro aos paranaenses - o Coxa não divulga qual é o valor.


O Grêmio vai pagar R$ 3 milhões ao Santos para ficar com Vanderlei de forma definitiva - o goleiro tinha contrato com o Peixe até o final de 2020. Vanderlei disputará vaga com Paulo Victor no clube gaúcho.


Perto de Vanderlei, o Grêmio tem dois reforços fechados para 2020: o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva. O Santos também tem duas caras novas: o lateral-direito Madson e o atacante Raniel.


O Coritiba, por sua vez, soma oito contratações, como o goleiro César (ex-Londrina), o zagueiro Rhodolfo (Flamengo), o volante Renê Júnior (Corinthians) e o atacante Gabriel (Flamengo)

Últimas Notícias