banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

As cinco mais do Capitão


Afora os amistosos do Athlético Paranaense nos jogos da cidade de San Juan/Argentina, teremos, então, o início do Campeonato Paranaense. Primeira etapa classificatória todos jogando entre si (12 serão as equipes) que determinarão os 8 melhores classificadas. Depois, na sequência, o famoso mata-mata até se ter o conhecimento das duas agremiações que estarão disputando o título da temporada.


Parece-me que esse tipo de regulamento onde outras praças de utilizam, claro, muito mais pela dificuldade de se encontrar datas para mais jogos. Portanto, além desse certame, teremos à frente, em Fevereiro, a Copa do Brasil, cujo interesse é maior pela premiação que é dado as equipes que vão se classificando. O time do Alto da Glória terá a missão de empatar ou ganhar seu primeiro jogo, em Manaus. Boa vantagem. Nenhuma dúvida,

como também, o Paraná Clube estreando esse torneio, em Palmas, em Tocantins.


Começo de ano no futebol brasileiro é a famosa dança das cadeiras, sim, tanto nas comissões técnicas e não esquecendo a boleirada. É um entra e sai constante , afinal, com a falta de uma melhor disciplina dos comandantes das agremiações e da condição financeira clubísticas, torna-se difícil qualquer que seja prognóstico de competência ao longo da temporada.


Não começa bem o ano para os jogadores do verdão paranaense, Giovanni e Nathan Ribeiro, com contusões acontecidas em treinamentos. Queira ou não com isso problemas iniciais, afinal, os dois jogadores são considerados titulares para essa temporada. Lembrando que o Coxa jogará sua primeira partida frente ao FC. Cascavel, domingo , no Couto Pereira, às 18 horas.


Resultado de empate aconteceu na 4ª feira, em San Juan, Racing x Furacão. Empate em 2x2 , com a etapa inicial de um bom futebol. Na etapa complementar com as várias modificações o futebol deixou de ter um bom entendimento. Nas penalidades máximas ganhou o time argentino.


Lembre-se: Que o melhor da vida é sua história.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest