Startup curitibana conecta pessoas e seus livros

Rede social da Imerpus tem sido usada para paquera



Startup curitibana Imerpus é uma rede social que conecta pessoas a seus livros, mas tem sido usada para paquera. Lançada em dezembro de 2019 a rede social IMERPUS já apresenta um enorme público devido a uma peculiaridade: a paquera de pessoas com o mesmo gosto literário.


Criada pelos curitibanos Gabriel Lanconi e a Patrícia Estevam com o objetivo de popularizar a ciência através de uma rede social de livros gratuitos e raros que possuí inteligência artificial, a plataforma tem sido usada para conhecer pessoas, os fundadores perceberam que os membros da rede amaram a ideia de conhecer pessoas que leram os mesmos livros que eles, contam que já existe até namoros pela rede.


Pelo aplicativo do Imerpus você pode conversar com pessoas que tem o mesmo gosto literário que o seu e criar uma network.


Patrícia explica que caso você goste muito de algum livro e ele não tenha sido cadastrado, você pode fazer o cadastro de forma bastante simples, através do site www.imerpus.com.br. Também é possível que autores independentes publiquem e vendam seus livros pela plataforma de forma bastante simples e gratuita.


Gabriel lembra que o IMERPUS valoriza a sustentabilidade também, se você já leu algum livro e agora quer vendê-lo, pode fazer pelo aplicativo sem nenhum custo é de forma bem fácil.


Sebos, livrarias e editoras também podem se cadastrar e divulgar seus livros.


Disponível para IOS e Android, basta procurar por Imerpus.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

25 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale