Verão Curitiba terá atividades gratuitas até 16 de fevereiro

Início da programação ocorreu neste sábado em Curitiba



A Prefeitura deu a largada, neste sábado (11/1), para o Verão Curitiba 2020. As atividades gratuitas vão divertir crianças e adultos em seis parques da capital até 16 de fevereiro. O prefeito Rafael Greca abriu a programação no Passeio Público, onde a criançada aproveitou o tempo bom para participar de várias brincadeiras neste sábado (11/1). O evento contou ainda com apresentação da banda Lyra e de atrações circenses.


“O Passeio Público, revitalizado, voltou a ser um espaço para os curitibanos e curitibinhas. Agora temos o minipedalinho na piscina inflável no verão, o ninho das garças, que embeleza o local, e muitas atividades, de terça a sábado. Teremos brincadeiras em seis parques da cidade. Bem-vindo o Verão Curitiba 2020”, saudou o prefeito.


Além do Passeio Público, as brincadeiras também serão feitas nos parques Bacacheri, Barigui, Lago Azul, Náutico e Passaúna, das 14h às 18h, aos fins de semana. Confira aqui a programação completa do Verão Curitiba 2020.


Ao longo deste sábado (11/1), o sol apareceu e muita gente aproveitou para levar as crianças para o Passeio Público. O arquiteto Gregory Canfield levou a pequena Antonella, de 4 anos.


“A gente sempre frequenta aqui. Está muito melhor com a revitalização. Ficou mais claro e seguro. Ela está adorando as brincadeiras. Tem música, teatro, muito bom”, disse o arquiteto.

Publicidade

Últimas Notícias

8 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale