banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Prefeitura convoca 600 professores que se inscreveram para o PSS

Grupo irá substituir profissionais de carreira que estão afastados



A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (9/1) o edital de convocação de 600 candidatos que participam do processo seletivo simplificado (PSS), que irá contratar 417 professores de educação infantil. Esta convocação refere-se ao edital 15/2019.


Nos dias 15 e 16 de janeiro, os participantes entregam os documentos exigidos no edital que comprovem as informações declaradas. Os participantes foram classificados de acordo com a pontuação obtida na prova de títulos e o tempo de serviço.


A entrega da documentação será feita no Edifício Delta, no bairro Alto da Glória (Avenida João Gualberto, 623, 3º andar, torre C).


Só depois da análise dos documentos, que será feita por uma banca examinadora, serão convocados os professores aptos para a contratação, a partir de fevereiro.


A recomendação aos participantes do PSS é para que acompanhem todas as publicações relativas ao processo seletivo pelo site da Prefeitura de Curitiba. Os editais também são publicados no Diário Oficial.


Com esta nova contratação pelo PSS, a Prefeitura de Curitiba fará substituições dos profissionais de carreira que estejam em período de afastamento, como os que estejam em licença-prêmio e em licença-maternidade.


No primeiro edital de PSS para professor de educação infantil realizado em 2019, a Prefeitura de Curitiba garantiu a abertura de turmas em unidades.


Contrato temporário

Os profissionais para a função pública de Professor de Educação Infantil serão contratados por regime especial, com prazo máximo de contratação de 12 meses, que poderá ser prorrogado por outro período igual.

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest