Marquinhos Gabriel troca o Cruzeiro pelo Athletico

Jogador chega por empréstimo até o final do ano



O meia-atacante Marquinhos Gabriel é o novo reforço do Athletico. O jogador de 29 anos, que pertence ao Cruzeiro, assinou contrato de empréstimo até o final de 2020. Revelado pelo Internacional, o novo jogador do Athletico acumula passagens por outros grandes clubes brasileiros. Também atuou no exterior.


“Todo mundo tem olhado para cá por causa do crescimento dos últimos anos. Espero fazer o meu melhor para ajudar a equipe a crescer ainda mais”, destacou.


A chegada ao Rubro-Negro marca o reencontro de Marquinhos Gabriel com o técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou em 2015. Segundo o jogador, uma das melhores fases da carreira. “Lá no Santos, as coisas aconteceram de uma maneira que ficou marcada para mim. Uma das melhores fases da minha carreira foi com ele”, contou. “Esperamos repetir ou fazer ainda melhor para ajudar o Athletico”, completou.


No Athletico, o meia-atacante quer demonstrar a evolução tática que construiu ao longo da sua trajetória no futebol. “Sou um jogador que costumo atuar pelos lados do campo. Aprendi muito a parte tática ao longo da minha carreira. Isso tem me ajudado muito”, concluiu.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest