banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Prefeitura retoma às atividades depois do recesso

Greca realizou cerimônia para marcar o retorno



O primeiro dia útil de trabalho do funcionalismo municipal começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de Curitiba e com o hino da cidade, em frente à Prefeitura, na manhã desta segunda-feira (6/1).


Conduzida pelo prefeito Rafael Greca, a cerimônia teve hasteamento das bandeiras a meio mastro, em homenagem ao arquiteto Carlos Eduardo Ceneviva, que morreu neste domingo (5/1), aos 83 anos. “Autor do projeto do Ligeirinho e dos biarticulados norte-sul, membro do Ippuc desde 1971, foi uma pessoa que elevou o grande nome da cidade”, disse Greca.


A solenidade foi acompanhada pelo vice-prefeito, Eduardo Pimentel; pelo secretário de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel; pelo secretário do Governo Municipal e presidente do Ippuc, Luiz Fernando Jamur; pelo superintendente da Guarda Municipal, Carlos Celso dos Santos Junior; e pelo Assessor de Relações Internacionais do município, Rodolpho Zannin Feijó.


Nesta segunda-feira (6/1), as repartições e unidades da Prefeitura Municipal de Curitiba voltam ao funcionamento normal dos serviços e nos horários de atendimento.


O decreto 1370/2019 estipulou recesso dos serviços públicos do município no período de 23/12 a 3/1, considerando o princípio da economicidade, no que se refere a transporte, energia elétrica, água, telefonia, materiais de consumo e a efetiva redução do público que busca atendimentos de rotina nos órgãos da administração municipal nesta época do ano.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest