Prefeitura retoma às atividades depois do recesso

Greca realizou cerimônia para marcar o retorno



O primeiro dia útil de trabalho do funcionalismo municipal começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de Curitiba e com o hino da cidade, em frente à Prefeitura, na manhã desta segunda-feira (6/1).


Conduzida pelo prefeito Rafael Greca, a cerimônia teve hasteamento das bandeiras a meio mastro, em homenagem ao arquiteto Carlos Eduardo Ceneviva, que morreu neste domingo (5/1), aos 83 anos. “Autor do projeto do Ligeirinho e dos biarticulados norte-sul, membro do Ippuc desde 1971, foi uma pessoa que elevou o grande nome da cidade”, disse Greca.


A solenidade foi acompanhada pelo vice-prefeito, Eduardo Pimentel; pelo secretário de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel; pelo secretário do Governo Municipal e presidente do Ippuc, Luiz Fernando Jamur; pelo superintendente da Guarda Municipal, Carlos Celso dos Santos Junior; e pelo Assessor de Relações Internacionais do município, Rodolpho Zannin Feijó.


Nesta segunda-feira (6/1), as repartições e unidades da Prefeitura Municipal de Curitiba voltam ao funcionamento normal dos serviços e nos horários de atendimento.


O decreto 1370/2019 estipulou recesso dos serviços públicos do município no período de 23/12 a 3/1, considerando o princípio da economicidade, no que se refere a transporte, energia elétrica, água, telefonia, materiais de consumo e a efetiva redução do público que busca atendimentos de rotina nos órgãos da administração municipal nesta época do ano.

Publicidade

Últimas Notícias

25 de Fevereiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale