banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Ingressos para show de Bonnie Tyler em Curitiba começam a ser vendidos

Cantora se apresenta no Teatro Positivo em 17 de maio



Dona de uma das vozes mais conhecidas dos anos 70 e 80, a cantora galesa Bonnie Tyler desembarca na capital paranaense no dia 17 de maio, às 20 h, no Teatro Positivo, com o show da turnê comemorativa dos 50 anos de sua carreira lançando o álbum Between the Earth and the Stars. Neste show, contemporâneo e ao mesmo tempo nostálgico, a diva estará revivendo sucessos como a balada Total Eclipse Of The Heart, It’s A Heartache e outros. O novo álbum também possui três emocionantes duetos com Rod Stewart, Cliff Richard e Francis Rossi. O show realizado pela Orth Produções, estão com os ingressos sendo vendidos pelo Disk Ingressos.


Tyler que depois seis anos retornou ao estúdio para a gravação deste novo álbum relata o processo de concepção “Eu já me apresentei em todo o mundo e ainda amo subir ao palco e divertir meus fãs fantásticos! Era a hora certa de voltar ao estúdio, mas queria marcar 50 anos de atuação com algo realmente especial. E fiz exatamente isso: o novo material em Between the Earth and the Stars está incrível!"


E é com a turnê deste novo álbum que a musa está percorrendo vários países do mundo celebrando o jubileu de sua carreira, que marcou na memória das pessoas verdadeiros clássicos, saudosos, embalando muitos jovens romances. Além da enérgica, desesperada e intensa “Total Eclipse Of The Heart”, seu maior sucesso, outros hits inesquecíveis e que marcaram época tem a característica de sua voz rouca e potente, a balada Holding Out For a Hero, usada como trilha sonora nos filmes Footloose e Sherek 2. Além de Lost in France seu primeiro single e Here She Comes, que foi até indicada ao Grammy. Em 1987, a cantora já no auge da fama, fez um dueto com o cantor brasileiro Fábio Júnior na canção “Sem Limites para Amar”.


A nova turnê passará por cinco cidades do Brasil: Goiânia, Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Curitiba. A estrela pop do País de Gales demonstrará no alto de seus 68 anos, toda sua potência e força evocando seus principais clássicos dançantes e românticos além de novidades de seu novo álbum.


1º Lote Setor Azul: a partir de 160,00 (meia-entrada) e R$310,00 (Inteira)

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest