Athletico se reapresenta para iniciar a pré-temporada

Grupo terá o técnico Dorival Junior e dois reforços como novidades



O Athletico se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos de pré-temporada. A principal novidade está no banco de reservas, com o técnico Dorival Júnior. O meia-atacante Fernando Canesin, ex-futebol belga, e o atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo e Grêmio, são as únicas contratações já fechadas.


O atacante Carlos Eduardo, do Palmeiras, é mais um que pode reforçar o Furacão em 2020. Outros jogadores, como Léo Gomes, Pedro do Rio e Julimar, chegam inicialmente para os aspirantes.

O Athletico vai usar um time alternativo no Campeonato Paranaense. Com isso, os titulares vão focar nas outras quatro competições: Supercopa, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.


A estreia do time principal será contra o Flamengo, em 16 de fevereiro, um domingo, às 11h, no Mané Garrincha. A Supercopa, disputada em jogo único, reúne os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão.


A estreia na Libertadores será contra o uruguaio Peñarol, em 3 de março, uma terça, às 21h30, na Arena da Baixada. O Grupo C também tem o chileno Colo-Colo e o boliviano Jorge Wilstermann.


Antes, o Athletico vai participar de um torneio amistoso na Argentina. O time de Dorival enfrenta o Racing no dia 15, uma quarta-feira, e o Boca Juniors no dia 19, um domingo.

Últimas Notícias