banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Clínica de estética inaugura nova unidade em Curitiba

A mais nova tendência do mercado da estética são as franquias, que não param de crescer

“Nós queremos ter o prazer de receber nossos clientes de forma personalizada, com conforto e qualidade.“


Enquanto a maioria dos setores enfrentam dificuldades para se manter na disputa do mercado, o setor de estética tem se destacado e continua crescendo mais e mais a cada dia. Um estudo feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicado em 2018 revelou que o brasileiro gasta mais com beleza do que com comida. Isso quer dizer que a preocupação com a beleza e a estética está à frente das necessidades mais importantes da população.


Isso explica o crescimento de 567% que o mercado da estética atingiu nos últimos cinco anos. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, a perspectiva de crescimento para 2019 em relação ao ano passado é de 1,5 a 2%, quando o setor movimentou R$47,5 bilhões. Com base nesses dados, é possível perceber que o mercado tem crescido exponencialmente. O fato é que isso é bastante proveitoso para os profissionais da estética, entretanto, a competição começa a ficar acirrada e é preciso ter jogo de cintura para se manter na disputa.


A mais nova tendência do mercado da estética são as franquias, que não param de crescer. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor cresceu 5,9% no segundo trimestre de 2019, comparando com o mesmo período do ano passado, gerando uma receita de R$43,12 bilhões.


As franquias funcionam da seguinte forma: o franqueado faz um investimento inicial e segue pagando uma taxa para o proprietário da marca, com o intuito de utilizar o nome e os protocolos criados pela mesma. A expansão da marca pode ser escalada de forma muito rápida e assustadora, entretanto torna-se difícil fiscalizar a qualidade dos serviços prestados, uma vez que a diretoria das unidades sai do controle do proprietário da marca.


Após muita pesquisa, considerando o modelo de franquias, Magnus Guerios decidiu que o momento é adequado para investir na sua própria rede de estética. Dessa forma, todos os processos ficam sob o seu comando e fica mais fácil averiguar a qualidade do atendimento. “Nós queremos ter o prazer de receber nossos clientes de forma personalizada, com conforto e qualidade. Fazemos muitos eventos aqui na Semblànt Estética e me anima muito receber nossas clientes com um sorriso no rosto, poder servir uma taça de champanhe pessoalmente e saber o que elas estão achando dos tratamentos.” afirma Magnus.


A nova unidade da Semblànt Estética fica localizada no bairro Bigorrilho em Curitiba, um dos principais bairros da cidade. Todos os serviços ofericidos na sede – que está localizada no Alto da XV – também são feitos na nova filial. Para ser atendido, basta que o cliente entre em contato via telefone ou mídias sociais para agendar uma consulta estética com a especialista.


A Semblànt Estética


A Semblànt Estética foi fundada em 2014 na cidade de Curitiba. Foi pensada primeiramente como uma possibilidade de realização profissional por parte do casal de sócios – Magnus Guerios e Alline Guerios – de modo que pudesse dar contorno às suas ideias empreendedoras. Também pela satisfação em poder ajudar as pessoas que desejam cuidar da beleza, se sentirem mais bonitas, confiantes e seguras.


Com mais de 50 mil atendimentos ao longo desses anos e uma elevada taxa de satisfação, a Semblànt Estética possui muitos protocolos de sucesso, porque foca em fazer associações inteligentes, entregando um resultado além do esperado em grande parte dos casos.


https://loja.redesemblant.com.br/

Fonte: dino.com.br

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest