Camilo Turmina assume presidência da Associação Comercial do Paraná

Empresário cumpre mandato até o final de 2022



O empresário do ramo joalheiro Camilo Turmina iniciou, na quinta-feira (2), sua gestão como presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), no período que se encerrará ao final de 2022. Turmina substitui o empresário Gláucio Geara.


“Honrado e consciente da enorme responsabilidade assumo a ACP com o compromisso de torná-la ainda mais forte e defender o legado do Barão do Serro Azul”, declarou o presidente. As metas da nova diretoria são oferecer mais e melhores produtos e serviços, além de avançar em melhorias para que as empresas associadas possam desenvolver seus negócios em um mercado cada vez mais competitivo e tecnológico.


“Também reafirmo meu compromisso de tornar a ACP cada vez mais democrática e acessível. As portas da entidade estarão abertas os empresários. Todos terão voz na ACP. No plano institucional, a nova diretoria trabalhará para reforçar o protagonismo da entidade na defesa do setor produtivo junto aos poderes públicos. A nova gestão inicia seus trabalhos confiante de que 2020 será um ano de grandes avanços e de retomada consistente do crescimento econômico”, completou Turmina.


Turmina assinou o termo de posse no fim da manhã, com a presença de um grupo da diretoria da nova gestão da ACP.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest