BPFron apreende três toneladas de maconha em Foz

Suspeito fugiu pelas ruas da cidade e droga estava escondida em casa



Mais de três toneladas de maconha foram apreendidas por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante a Operação Hórus. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (26/12) na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e resultou na prisão de um homem.


Segundo informações do oficial de Relações Públicas da unidade, capitão Nairo de Oliveira Cardoso da Silva, os policiais estavam em patrulhamento, quando viram um veículo suspeito saindo de uma casa. “Ao tentar fazer a abordagem o motorista fugiu pelas ruas da cidade, porém foi localizado logo em seguida. Durante a vistoria foram encontrados cerca de 800 quilos de maconha”, contou.


Já na residência do suspeito foram localizadas mais 2.532 toneladas de maconha, totalizando 3,372 toneladas da droga. Ainda de acordo com a unidade, essa é a maior apreensão de maconha durante os sete anos de criação do BPFron.


De acordo capitão Nairo apreensões como essa expressa à importância do batalhão para a segurança pública no estado. “O BPFron foi criado para combater, na origem, a entrada ilegal de drogas e armas no país, refletindo assim nas capitais e grandes centros do Brasil”, disse.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale