André pode trocar o Grêmio pelo Coritiba

Negociação pode envolver a permanência do lateral Kazu, do Coxa



O atacante André, do Grêmio, interessa ao Coritiba. A informação foi revelada pelo vice-presidente do Tricolor gaúcho, Cláudio Oderich, nesta quarta-feira. “Tem negociações em andamento. É uma possibilidade”, disse em entrevista à Rádio GreNal.


Na última segunda-feira, o presidente do Coritiba, Samir Namur, havia dito que dois atletas do Grêmio estão dentro do planejamento do clube, mas não citou nomes. André, de 29 anos, tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2021.


Uma eventual chegada de André ao Alto da Glória envolve uma possível permanência do lateral-esquerdo Kazu, 19 anos, que está emprestado para o time gaúcho. Segundo Namur, o Grêmio ainda não se pronunciou se quer ficar com o jogador ou não. Caso tenha interesse, dois jogadores poderão ser colocados no negócio.



“O Coritiba tem interesse em dois atletas do Grêmio, não vou falar quais são, mas um atleta é de destaque do Grêmio e outro estava emprestado. O Grêmio não se posicionou o que ele quer fazer como Kazu. Nessa conversa, pode ser estendido (o empréstimo) para que esses atletas venham”, disse em uma transmissão ao vivo.


O último gol do atacante pelo Grêmio foi contra o Avaí, na goleada por 6 a 1, em setembro. Nesta temporada, ele fez sete gols em 45 jogos.


A avaliação no Grêmio é que não há mais "ambiente" para a permanência de André para 2020. Na semana passada, o presidente Romildo Bolzan Júnior admitiu a saída do jogador, principalmente pela hostilidade por parte dos torcedores nas redes sociais.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest