banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Coritiba tenta Berrío, do Flamengo, e Guerra, do Palmeiras

Diretoria Coxa tenta montar time para a Série A



O presidente do Coritiba, Samir Namur, afirmou que o atacante Berrío, do Flamengo, e o meia Alejandro Guerra, do Palmeiras, são jogadores que o clube quer contratar para 2020. Conforme ele, os dois estão dentro de um pacote de quatro jogadores de renome que interessam para o elenco.


Samir Namur ainda afirmou que dois atletas do Grêmio estão dentro do planejamento. Sem citar nomes, ele disse que um deles é um jogador que estava na equipe gaúcha durante o ano de 2019 e outro estava emprestado, mas descartou Diego Tardelli. Outro jogador tentado, mas barrado pelo Corinthians, foi o atacante Vagner Love.


Os interesses em jogadores foram tratados durante uma live feita pelo clube com o presidente, na manhã desta segunda-feira, pelas redes sociais do time. Muitos questionamentos vieram de torcedores que participaram.


Para Berrío, Samir definiu que há uma conversa e um "talvez", e para Guerra "um talvez com possibilidade de sim". A negociação por Berrío passa pelos interesses de ambos os times e também do jogador. No Rio de Janeiro, a saída dele para o Coritiba é vista como complicada em razão dos alto salário e também o interesse do atleta.


Alejandro Guerra estava emprestado ao Bahia durante o ano de 2019 e onde jogou por 18 partidas no ano. No Palmeiras, ele foi contratado com status de campeão e nome importante do Atlético Nacional, da Colômbia, mas nunca conseguiu se firmar como titular.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest