Bombeiros encontram corpo de homem na ilha de Currais

Jovem de 21 anos estava desaparecido desde segunda-feira



O corpo de um rapaz, de 21 anos, morador de Ponta Grossa, que estava desaparecido no mar desde a madrugada de segunda-feira (16/12) foi encontrado neste domingo (22/12) na ilha de Currais, em Matinhos (PR).


De acordo com o subcomandante do 8°GB, major Fabrício Frazatto, o rapaz estava com outras duas pessoas quando afundou no mar. "Um dos amigos saiu da água e correu até o quartel para pedir ajuda. Enquanto a guarnição ia ao local da ocorrência, a segunda pessoa saiu do mar, mas o jovem, de 21 anos, afundou e não foi visto", explicou.


O trabalho de buscas durou seis dias e foi aplicada até uma aeronave para auxiliar na varredura da região. "Desde sexta-feira tivemos o apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, e também fizemos buscas com moto aquática", afirmou o major Frazatto.


O trabalho seguiu até que um pescador encontrou o corpo de um homem e chamou os bombeiros. "O solicitante nos passou a localização e fizemos o resgate do corpo, que foi entregue ao Instituto Médico Legal de Paranaguá", explicou.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest