banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Empreendedores podem acompanhar crédito pela internet

O novo App disponibiliza simulador de financiamentos, acompanhamento de proposta e busca por agentes de crédito, geração de boletos, entre outras funcionalidades

Foto: Divulgação

A Fomento Paraná, instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Estado, lançou um aplicativo para smartphones que facilita a vida do empreendedor que procura crédito para manter ou ampliar seus negócios. O lançamento do novo APP foi feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior durante a reunião semanal com secretários de Estado, no Palácio Iguaçu, na terça-feira (17).


Desenvolvido em parceria com a Celepar, o novo App traz informações das linhas de crédito da instituição, simulador de financiamentos e permite busca por agentes de crédito via georreferenciamento, geração de boletos, entre outras funcionalidades.


“Nosso aplicativo é bem completo. Traz todas as informações das linhas de crédito e foi pensado para o empreendedor paranaense que procura um crédito de baixo custo e em condições acessíveis”, afirma o diretor-presidente, Heraldo Neves.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest