banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Seis são presos em operação contra o tráfico no Litoral

Policiais ainda cumpriram 24 mandados de busca e apreensão

Foto: Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu 24 mandados de busca e apreensão e prendeu seis pessoas durante a Operação Praia Segura, em Matinhos, no Litoral do Estado. A operação teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas para garantir segurança à população local e aos turistas que planejam passar as festas de final de ano nessa região.


Cinco dos seis suspeitos foram presos em flagrante durante o cumprimento dos mandados judiciais, em endereços distintos de Matinhos. Três dos suspeitos assinaram Termo Circunstanciado por uso de drogas, um foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas. Um homem, de 44, anos foi preso por estar foragido da Justiça. Ele tinha mandado de prisão condenatória em aberto por crime de tráfico de drogas.


Ao todo foram apreendidas 100 pedras de crack, 22 porções de cocaína em pinos e buchas, seis porções de maconha, R$ 618 em dinheiro trocado e uma pistola calibre .380 com 19 munições. Os detidos encontram-se à disposição da Justiça.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest