banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

As cinco mais do capitão


Depois de se envolver em muitas polêmicas na qual sofreu por algum tempo, o técnico, Vanderlei Luxemburgo, volta ao lugar onde foi vitorioso. Contratado pela S.E.Palmeiras, o "professor" terá a oportunidade de mostrar o que sempre soube fazer, ou seja, colocar em campo um time ganhador. Mais humilde, deixou de lado sua empáfia quando aceitou trabalhar no Vascão da Gama, um clube sabidamente com problemas financeiros e estruturais e que conseguiu fazer dessa agremiação um trampolim para dias melhores.


***


Cheio de ostentação o técnico argentino, Jorge Sampaoli, pediu o nego e um cachimbo para assinar com o time esmeraldino. Deu no que deu. A direção do Palestra Itália mudou seu rumo, afinal, sabia de antemão que estaria contratando uma bomba relógio. É só saber o que fez com a direção do Santos para entender.


***

Aqui na capital, contudo, ainda não se sabe quais os técnicos que serão contratados para a temporada de 2020. No rubro negro, dava-se como certo a chegada do hoje técnico, Rogério Ceni, que no final das contas não aceitou a proposta da diretoria athleticana. Do lado do Coritiba, fala-se em iniciar o certame paranaense com elementos da casa, agora, mais preocupado com o time que vai jogar a Copa do Brasil.


***


No Tricolor da Vila a espera é de um salvador da pátria para comandar o futebol. Como o dirigente maior, Leonardo Oliveira, continua deslizando na maionese, há um nome que foi sondado para tanto que seria no caso do Sérgio Malucelli que está para sair do Tubarão (Londrina). Por enquanto é só especulação.


***


Amanhã o time mais badalado do ano, Flamengo, vai jogar, em Doha, contra o Al Hilal que ganhou sua partida inicial. Na verdade todos estão aguardando pelo desfecho entre o Mengão e o Liverpool. Se não der essa final será uma grande zebra. Depois de 38 anos o time mais popular do país irá com certeza perder alguns dos seus integrantes.


Frase: O melhor da vida é sua história.

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest