Neymar comanda goleada do PSG sobre o Galatasaray

Jogador brasileiro teve sua melhor atuação na temporada



A última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa contou com brilho de Neymar na noite desta quarta-feira, em Paris. Com gol, assistências e solidariedade a Cavani em cobrança de pênalti, o camisa 10 comandou goleada por 5 a 0 sobre o Galatasaray no Parque dos Príncipes. Além do brasileiro e do uruguaio, Icardi, Sarabia e Mbappé marcaram no jogo que colocou frente a frente líder e lanterna do Grupo A.


Primeiro colocado com 16 pontos em seis jogos na fase de grupos, o PSG estará no pote 1 no sorteio das oitavas de final, que será realizado na próxima segunda-feira. São seis os possíveis adversários: Tottenham, Atalanta, Atlético de Madrid, Napoli, Borussia Dortmund e Chelsea.


O PSG não correu nenhum perigo durante os 90 minutos. O Galatasaray finalizou sete vezes, nenhuma delas na direção do gol de Sérgio Rico - Tuchel poupou Keylor Navas e Thiago Silva. O placar elástico começou a ser construído com dois gols rápidos entre os 31 e 34 do primeiro tempo, em duas boas jogadas de Neymar. Na primeira, ele enfiou para Mbappé aparecer em grande condição e rolar para Icardi fazer sem goleiro. Depois, acionou Sarabia, que bateu cruzado para ampliar.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale