Acidente na Região Metropolitana deixa cinco mortos

Quatro caminhões e um carro foram envolvidos na tragédia



Um acidente envolvendo quatro caminhões e um carro na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, matou cinco pessoas. Uma pessoa ficou gravemente ferida. Entre os mortos estão quatro pessoas que estavam no carro, incluindo uma criança de 10 anos, e um caminhoneiro.


A batida aconteceu na manhã desta terça-feira (10), e causou interdição total da pista no sentido Campo Largo, também na Região de Curitiba. A pista foi totalmente liberada por volta de 13h45, quando o congestionamento passava de 15 quilômetros, de acordo com a PRF.

Foram identificadas as cinco pessoas que morreram na tragédia. As quatro pessoas que estavam no carro morreram e eram todas da mesma família.


Eles moravam no bairro Pilarzinho, em Curtiba. São elas: Rogério Augusto de Carvalho 38 anos, seu filho, Rian Augusto de Carvalho, 10 anos, Bruno Denk, 24 anos, e Rafael Denk, 25 anos. De acordo com informações de moradores do bairro, os três adultos eram primos. As mortes dos quatro causou grande comoção no bairro.


A quinta vítima fatal era motorista de caminhão: Nilson das Naves Mann, de 34 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) a caminho do hospital.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest