Moda praia aposta no estilo luxuoso para os biquínis da estação

Todos os anos, mulheres de todo o país aguardam com ansiedade a chegada do verão e o verão do Hemisfério norte já mostrou o que vai ser tendência para a moda praia de 2019/2020, e a aposta do momento é o estilo luxuoso de biquíni



Todos os anos, mulheres de todo o país aguardam com ansiedade a chegada do verão.


Ainda que os dados da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA) — unidade governamental do Departamento de Comércio dos Estados Unidos — tenham indicado um verão propenso às chuvas, a comunidade meteorológica prevê uma estação com temperaturas na média esperada.


O verão do Hemisfério norte já mostrou o que vai ser tendência para a moda praia de 2019/2020, e a aposta do momento é o estilo luxuoso de biquínis .

Especialistas em moda afirmam que peças luminescentes e cores suaves devem dominar a estação. Cores como rosa, azul e dourado estarão em alta durante todo o verão.


O luxo das peças é apresentado por estampas douradas e prateadas, que tem esse efeito graças a aplicação de um tecido Foil.


Tendo sido produzido pela primeira vez no Antigo Egito, o Foil é uma película de poliéster muito usada para a serigrafia, fazendo sucesso agora também dentro da moda praia.


Apesar da durabilidade, o biquíni em Foil tem um desgaste natural com o tempo de uso e é importante seguir as recomendações de lavagem para um melhor aproveitamento da peça.


O estilo luxuoso dos biquínis dourados e prateados contam com uma regulagem nas peças e bojo removível, podendo ser ajustado de acordo com o corpo.


Se por um lado a moda que remete ao luxo dos tempos de Cleópatra está em alta, o "biquíni cavadão" também ganha nova roupagem.


Famoso no verão dos anos 80 e 90, é atualmente conhecido como "Aviator", a peça promete repetir o sucesso nas praias em 2020, buscando valorizar principalmente mulheres com baixa estatura, dando a falsa impressão de uma altura maior.


Os biquínis podem ser completados ainda com saídas de praia que seguem o estilo luxuoso da estação.


A grande aposta da moda praia para este segmento é a canga em estilo pareou. Com cores neutras, esta saída de praia pode contar com até cinco variações de estilo.


Ideal para ser usada como uma saia ou vestido, a saída de praia ajuda a compor um visual elegante para um aniversário ou uma confraternização com amigos no pós-praia.


Para completar as novidades do setor, o body feminino surge como peça fundamental para o guarda-roupa durante o verão.


Se antes ele foi considerado uma peça exclusiva para o lazer, a moda praia de 2020 o remodelou para ser usado também no ambiente de trabalho.


Com estampas lisas, o body feminino em gola alta e mais fechado é uma opção para lidar com o calor da estação durante o expediente.


Sua gola permite uma perfeita combinação com peças executivas para o trabalho como uma pantacourt cintura alta completada por um blazer e sapato social, seguindo a dica dos estilistas especialistas em moda praia.


A Pajaris aposta em inovação e traz sempre as tendências internacionais para os seus modelos de moda praia, prezando sempre pela qualidade dos produtos.


Em 2019, a loja emplaca uma campanha com a cantora Iza, demonstrando que a marca veio para mudar o conceito de verão. Para saber mais sobre as novidades das tendências, basta acessar o site Pajaris (www.pajaris.com.br).

Fonte: dino.com.br

Últimas Notícias