Direção do Coritiba espera acertar com Jorginho

Presidente do clube diz que não tem Plano B



O presidente Samir Namur confia que o Coritiba vai acertar todos os detalhes e fechar com o técnico Jorginho "até, no máximo, segunda-feira". O diretor de futebol Rodrigo Pastana e o treinador vão se reunir neste final de semana, e Samir Namur mostra otimismo.


“Queremos definir isso até antes de quarta-feira. Acredito que quarta-feira da semana que vem é tarde. Por mim, até, no máximo, segunda-feira ou quem sabe terça, essas definições estejam já feitas e já estaremos com essa equipe, direção de futebol e comissão técnica formadas para o ano que vem”.


Jorginho assumiu o Coritiba no final de setembro. O time ocupava o oitavo lugar, mas só dois pontos atrás do G-4. Com o treinador, o Coxa deu uma arrancada rumo ao acesso. Jorginho comandou o Coritiba em 15 jogos, com nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota (71%).


Até pela confiança no acerto com Jorginho, o presidente Samir Namur diz que o Coritiba não tem um outro técnico como plano B. Ele revela que outros nomes são comentados em conversas informais nos bastidores, mas admite que Jorginho, hoje, é a única opção.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest