Hospital São Vicente Curitiba será beneficiado com repasse do Governo Estadual

Os investimentos ampliarão a capacidade de atendimento dos hospitais

O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou nesta terça-feira, 3 de dezembro, o repasse de R$ 78 milhões para hospitais filantrópicos, destinados a obras e equipamentos. Os recursos contemplam 33 instituições e 41 convênios de 29 cidades, entre eles o Hospital São Vicente Curitiba, no centro da capital, que é gerido pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (FUNEF).


Os investimentos ampliarão a capacidade de atendimento dos hospitais. No caso do São Vicente, o valor terá como foco o novo prédio anexo ao Hospital, localizado na Rua Brigadeiro Franco, cujo uso foi cedido pelo IBAMA. O novo espaço permitirá um aumento da capacidade de atendimentos ambulatoriais aos pacientes do SUS.


Sobre o Hospital São Vicente-Funef


Fundado em 1939, o Hospital São Vicente tem ampla atuação no transplante de fígado e rim, e nas áreas de Oncologia e Cirurgia, estando em primeiro lugar no número de transplantes hepáticos realizados no Estado. De alta complexidade, atende diversas especialidades clínicas e cirúrgicas, sempre com foco na qualidade e no tratamento humanizado. Desde 2002, a instituição é gerida pela Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Kotoulas Ribeiro (FUNEF).


Sua estrutura conta com Pronto Atendimento, Centro Médico, Centro Cirúrgico, Exames, UTI, Unidades de Internação e Centro de Especialidades. O programa de Residência Médica credenciado pelo MEC nas especialidades de Cirurgia Geral, Cirurgia Digestiva, Cancerologia Cirúrgica e Radiologia.


Mais informações: www.saovicentecuritiba.com.br


Acompanhe nossa página no Facebook: www.facebook.com/hospitalsaovicentecuritiba


Hospital São Vicente – Funef

Rua Vicente Machado, 401 – Centro – Curitiba/PR

(41) 3111-3000

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale