Athletico se despede da Baixada com vitória sobre o Santos

Rubro-Negro pode terminar o Brasileirão no G4



O Athletico venceu o Santos por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Marco Ruben.


O Peixe fez primeiro tempo melhor, mas viu o Furacão voltar diferente do intervalo. Ruben abriu o placar aos dois minutos da etapa final. A situação piorou para o Alvinegro com a expulsão de Luan Peres, aos 23. A saída de Evandro ainda no primeiro tempo por problema muscular prejudicou o desempenho santista.


Bruno Guimarães, Marco Ruben e Marcelo Cirino se despediram da torcida. Bruno vai para o Atlético de Madrid (ESP), enquanto os atacantes não renovarão o contrato.


O Athletico, classificado antecipadamente para a Libertadores da América por causa do título da Copa do Brasil, sobe para a quarta colocação, com 63 pontos. O Santos, com 71, segue na vice-liderança.


O Athletico terminará o Brasileirão diante do Avaí, na Ressacada. O Santos receberá o campeão Flamengo, na Vila Belmiro. As partidas ocorrerão no domingo, às 16h (de Brasília).

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale