Prêmio Nacional do Turismo: conheça os finalistas de mais duas categorias

As votações para “Empreendedores de Médio e Grande Porte” e “Micro e Pequeno empreendedores" estão abertas até o próximo domingo (1º.12).

O Prêmio Nacional do Turismo busca reconhecer e valorizar profissionais que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo no País nos últimos 24 meses. Os vencedores deste ano serão conhecidos durante cerimônia no próximo dia 4, durante a Semana Nacional do Turismo, em Belo Horizonte (MG).


O Ministério do Turismo conta com a participação do público na escolha dos agraciados em oito categorias, que já somam um recorde de mais de 45 mil votos registrados, contra 44.202 da edição de 2018.


A fim de auxiliar na definição, a Agência de Notícias do Turismo publica nesta semana um especial com os finalistas de cada grupo. Nesta quarta-feira (27.11), são apresentados os escolhidos nas áreas de “Empreendedores de Médio e Grande Porte” e “Micro e Pequeno Empreendedores”. Confira!


Empreendedores de Médio e Grande Porte


Aldair Carvalho Pesquisador e produtor, idealizou o Engenho Carvalho, projeto que atende a demanda do ambiente cultural e a sustentabilidade econômica e social em Araquari (SC). Joana Paula Coelho Empresária que vem promovendo ao longo dos últimos anos ações à frente do Complexo Turístico Poço Azul (MA). Luigi Rotunno CEO do Grupo La Torre, é gestor de um resort, um hotel boutique e dois restaurantes. Também é diretor presidente da UNI e escritor de "Sem Bússolas". Rafael Gherardi COO da plataforma Tickettravel, focada na automação e na produtividade na gestão de viagens de empresas de pequeno até grande porte.


Vote aqui!


Micro e Pequeno Empreendedores


Dalton Cipriani Guia de turismo na Uai Trip Roteiros, em Tiradentes (MG), e destaque nas avaliações do Trip Advisor. José Fernandes Franco Diretor Geral da Campo dos Sonhos Empreendimentos Turísticos e Culturais, criou uma metodologia de desenvolvimento sustentável para os hotéis da rede. Marcelo Gananca Fundador da loja Araribá Cultura Indígena, referência entre os turistas em Alter do Chão (PA). Trabalha com materiais únicos de dezenas de etnias da Amazônia, de ribeirinhos e caboclos. Newton Paulo Angeli Diretor da De Angeli Feiras e Eventos e idealizador do Festival das Cataratas, criado em 2006 em Foz do Iguaçu (PR).

Rodrigo Stüpp Guia de Turismo e fundador da empresa Guia Manezinho Free Walking Tours, iniciativa que trabalha com 8 roteiros em Florianópolis (SC).


Vote aqui!


Fonte: MTur

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest