Minas derrota Curitiba Vôlei e confirma favoritismo

Equipe paranaense segue sem vencer no campeonato



O time do Curitiba Vôlei enfrentou, na noite desta segunda-feira (25), a equipe do Minas, uma das favoritas ao título da Superliga. O time mineiro venceu a partida por três sets a zero, com parciais de 25x19, 25x20 e 25x23, e briga no topo da tabela. Já a equipe paranaense busca a primeira vitória no campeonato.


“Se olharmos as parciais, foram pontuações apertadas em vários sets. isso mostra que nosso time batalhou e conseguiu fazer bons jogos contra equipes muito fortes. O segredo é observar os detalhes e ter mais tranquilidade para definir algumas bolas”, explica Duda Nunes, técnico do Curitiba Vôlei.


A partida marcou o terceiro encontro entre Minas e Curitiba Vôlei nesta temporada, já que as equipes realizaram um amistoso em novembro e também disputaram juntas o campeonato estadual mineiro.


Apesar da derrota, a equipe paranaense segue em busca de resultados. “A Superliga é um campeonato extenso e nós estamos cientes de quais são nossos confrontos diretos. Demos nosso máximo contra os favoritos e estamos ainda mais focados e preparados para encarar o restante da tabela”, garante Duda


O próximo confronto do Curitiba Vôlei é contra o Valinhos, no dia 29 de novembro, às 18h, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil na internet.

Publicidade

Últimas Notícias

4 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale