Coritiba esclarece afastamento de Rodrigão

Artilheiro foi afastado pelo treinador por indisciplina



O Coritiba explicou, através de nota oficial publicada nesta segunda-feira (25), a polêmica envolvendo o atacante Rodrigão, não relacionado para a partida contra o Bragantino, no último domingo (24), pela penúltima rodada da Série B. De acordo com a publicação do clube, a ausência se deu por descontentamento com a condição de suplente e, conforme adiantado pelo técnico Jorginho em entrevista coletiva, o jogador não atuará mais com a camisa alviverde.


Confira a nota oficial na íntegra:

A diretoria do Coritiba Foot Ball Club destaca que o atleta Rodrigão não atuará mais pelo clube em 2019, conforme declaração feita pelo treinador Jorginho, após a partida de ontem, domingo (24), vitória sobre o Bragantino. A decisão foi tomada pela comissão técnica, direção de futebol e Conselho Administrativo do Clube.


Na última semana, o atacante havia treinado parcialmente em razão de evolução de questões físicas. Nos últimos treinos do período, manifestou à comissão técnica descontentamento quanto sua prevista condição de suplente na partida contra o Bragantino, situação contrária ao bom andamento dos processos hierárquicos e decisórios do Departamento de Futebol. Em razão disto, o atleta foi vetado da partida e, como consequência, também da última rodada do Brasileiro.


O Coritiba Foot Ball Club agradece ao atleta pelo seu trabalho e por aquilo que fez ao clube este ano.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest