Coxa vence Bragantino e está a um ponto da Série A

Equipe paranaense precisará empatar com o Vitória em Salvador



O Coritiba fez o dever de casa neste domingo e venceu o Bragantino por 1 a 0, em partida disputada no Couto Pereira, em Curitiba, válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


O Coxa entrou na partida com 60 pontos, na quinta colocação, depois do empate do Atlético-GO e a vitória do América-MG, em sem chances de conseguir o acesso de forma antecipada nesse jogo, mesmo com uma vitória. O triunfo em sua última partida em casa na competição, entretanto, era de grande importância na luta pelo acesso.


Os paranaenses entraram em campo dispostos a conseguir a vitória e pressionaram bastante o Bragantino, mas mesmo diante de uma equipe que só cumpria tabela e com vários reservas, só conseguiu marcar o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo. O gol saiu de uma cobrança de falta do meia Giovanni.


Com a vitória, o Coritiba manteve uma invencibilidade de 12 jogos consecutivos e reassumiu a terceira colocação na tabela de classificação, com 63 pontos, dois a mais que seus concorrentes pelo acesso, Atlético-GO e América-MG.


Na rodada de encerramento da Série B, as três equipes entram em campo no sábado, às 16h30. O Coxa visita o Vitória no Barradão, o América recebe o São Bento, no Independência, e o Atlético-GO recebe o Sport em Goiânia. Já o campeão Bragantino encerra a temporada diante de seus torcedores em Bragança Paulista contra o CRB.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale