Começa a etapa Angra Doce dos Jogos da Natureza

É a quinta fase da competição, criada pelo Governo do Estado para atrair turistas



Começa neste sábado (23) a etapa Angra Doce dos Jogos de Aventura e Natureza. A festa de abertura será às16 horas, no Centro de Eventos de Ribeirão Claro, com a presença do governador em exercício Darci Piana. Entre as atrações, o show com A Banda Que Voa e atividades para a população, como parede de escalada, tirolesa, simulador de voo livre e voo cativo de balão.


Essa é a quinta fase dos Jogos de Aventura e Natureza, uma iniciativa pioneira, criada neste ano pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. De formato inédito, os jogos buscam evidenciar as belezas do Paraná, atrair turistas e movimentar a economia de diversas regiões. A partir de agosto aconteceram duas duas etapas no Litoral e mais duas no Oeste do Paraná.


Nesta etapa de Angra Doce as atividades se dividem nos municípios de Carlópolis, Jacarezinho, Ribeirão Claro, Salto do Itararé e Siqueira Campos, de 23 de novembro a 01 de dezembro. Haverá competições de parapente, paraquedismo, vôlei de praia, corrida de aventura, canoagem de velocidade, futevôlei, handbeach, vela, beach soccer, corrida rústica e pesca esportiva.

Últimas Notícias