Noite do risoto: Lobert Bistrô promove jantar especializado a preço único nesta sexta (22) e sábado

Em Curitiba, o Lobert é uma alternativa para quem busca uma experiência autêntica de bistrô e um lugar romântico e intimista

Nesta sexta-feira (22) e sábado (23), o Lobert Bistrô promove a 1º edição da Noite do risoto. O evento, que terá preço único de R$ 89,90 por pessoa, tem o objetivo de oferecer diversos preparos utilizando o risoto como estrela principal do menu de cinco tempos.


Em Curitiba, o Lobert é uma alternativa para quem busca uma experiência autêntica de bistrô e um lugar romântico e intimista. A casa é comandada pela dupla Gustavo Portugal e Paulo Gubert.


Noite do Risoto do Lobert Bistrô


De acordo com o chef Paulo Gubert, a ideia desta noite é oferecer pratos com o risoto que é um prato que pode ser trabalhado de diversas maneiras. “Teremos diversas opções de preparos com o risoto. Desde um arancini de entrada até os pratos principais que envolvem ingredientes e preparos de outras culinárias do mundo e também a sobremesa que será um risoto doce”, comenta o chef.


Para começar a noite será servida uma entrada que é um arancini de açafrão com ervas finas.


No prato principal, o primeiro prato será um risoto de gorgonzola com pêras caramelizadas, um preparo agridoce e saboroso. O segundo prato principal será um risoto de camarão com leite de coco e amêndoas tostadas, e o último prato principal da noite é um risoto de queijo brie com crispy de Parma e azeite de limão siciliano.


Para encerrar a noite com chave de ouro, o menu finaliza com um risoto de leite condensado com morango e raspas de chocolate.


SERVIÇO

Quando: 22 e 23 de novembro

Onde: rua Visconde de Nácar,471 - centro

Investimento: R$ 89,90

Reservas: (41) 99185 4300

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest