Jesus se impressiona com festa da torcida do Flamengo

Multidão acompanhou o embarque da delegação para o Peru



A festa da torcida do Flamengo, ao acompanhar o ônibus do clube do CT do Ninho do Urubu até o aeroporto chamou a atenção de todos. Quem se mostrou impressionado com o apoio do rubro-negros foi o técnico Jorge Jesus.


“Nunca vi este ambiente na minha vida. Não há igual no mundo. São milhares e milhares de pessoas nas estradas. É uma loucura”, disse o “Mister” em breve relato ao jornal Correio da Manhã, de Portugal.


O apoio dos torcedores do Flamengo começou ainda na parte da manhã, em frente ao Centro de Treinamento do Mengão, em Vargem Grande. O ônibus com a delegação rubro-negra saiu por volta das 12h45 e encontrou uma multidão de flamenguistas.


Durante todo o trajeto até o Galeão, por mais de uma hora, o ônibus do Flamengo recebeu uma escolta especial. Mesmo indo por uma entrada especial da Base Aérea, o veículo foi cercado novamente perto do acesso ao aeroporto pela massa humana que estava nas imediações.


O Flamengo encara o River Plate na final da Libertadores neste sábado, às 17h (de Brasília). A partida será disputada no Estádio Monumental de Lima, na capital peruana.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest