King&Joe apresenta coleção de inverno 2020 inspirado no Japão

A marca de roupas masculinas do Sul do país apostou na cultura oriental

A King&Joe, marca de roupas masculinas de Londrina, Paraná, inspirou - se no Japão para a coleção de inverno 2020. A equipe passou pelos principais pontos turísticos de Tóquio, Osaka e Kyoto, para captar todas as cores locais e os contrastes do Japão, da modernidade a tradição.


A marca pioneira em ousar nos ensaios fotográficos escolheu as cidades de Tóquio e Osaka, para mostrar as cores vibrantes dos letreiros e o movimento incessante da vida urbana nas ruas agitadas das grandes cidades japonesas. Em Kyoto, a beleza dos templos, das cores terrosas das casas tradicionais e da natureza se sobressaem.


Para a marca, a escolha do Japão como influências na sua coleção de inverno de 2020 foi muito instintiva. O Japão é o exemplo perfeito do conceito do equilíbrio entre o tradicional e o moderno, um conceito que a marca expressa nas suas roupas, modernas, mas ao mesmo tempo naturais, leves e confortáveis. A vida vibrante do país é mostrada nas estampas florais, nas cores neon e no lettering, inscrições de palavras e frases de efeito em referência ao Japão.


A King&Joe foca na diversidade e na apreciação de todas as culturas. A cada coleção, a marca escolhe um lugar do mundo para prestigiar. Além do modelo Bruno Faria, a marca convida os moradores locais a participarem da filmagem da campanha, promovendo a imersão total e mostrando o cotidiano da maneira mais natural.


As imagens foram clicadas por Raphael Jacoby, Tallessa Faria, Tacca Neto, Bruno Ferraro e Raphael Kempt.

http://www.kingjoe.com.br/

Fonte: dino.com.br

Publicidade

Últimas Notícias

8 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale