Coxa vence Oeste e recupera a terceira colocação

Vitória no próximo jogo garante o acesso à Série A



O Coritiba deu um importante passo rumo ao acesso à Série A. Em partida no Couto Pereira, válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coxa recebeu o Oeste e venceu por 1 a 0, subindo à terceira colocação da tabela.


Com o resultado, o Coxa chegou aos 60 pontos e agora é o terceiro colocado, atrás apenas de Bragantino e Sport. O Atlético-GO segue na cola, com a mesma pontuação. Já o Oeste é o 15º colocado e se vê ameaçado pelo Figueirense, que ainda joga na rodada, e pode ficar ainda mais perto da zona de rebaixamento.


O primeiro tempo foi dominado pelo Coxa, mesmo que sem tantas oportunidades reais de gol, e a equipe foi premiada com o tento de William Matheus aos 14 minutos. Na segunda etapa, os visitantes quase chegaram ao empate e pressionaram os adversários. No fim do jogo, os donos da casa foram para cima, mas o placar acabou sem modificação.


Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Bragantino, líder da competição e já com acesso garantindo para a Série A. A partida acontece no domingo, dia 24, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Já o Oeste visita o Vila Nova, no Serra Dourada, na quarta-feira, dia 20, às 19h15 (de Brasília).

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest