Portal da Assembleia será lançado na segunda-feira

Legislativo terá um site mais acessível ao público



O portal da Assembleia Legislativa está de cara nova. Dinâmico, ficou muito mais fácil navegar para saber tudo o que acontece no parlamento estadual. “Ficou muito mais fácil para o cidadão acompanhar, até pelo celular, o trabalho dos deputados e fiscalizar onde é aplicado o dinheiro público”, disse o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB).


As inovações desenvolvidas pela Diretoria de Comunicação da Assembleia seguem a modernidade implantada pela Mesa Executiva, comandada pelo presidente Traiano e pelos primeiro e segundo secretários, Luiz Claudio Romanelli (PSB) e Gilson de Souza (PSC), respectivamente. As mudanças fazem do Portal um dos mais modernos do Brasil, formulado especialmente para atender a todas as plataformas digitais, como notebooks, os celulares e tablets. A barra de rolagem ficou mais curta e o acesso às matérias, fotos e à pesquisa legislativa de projetos e leis estaduais são feitos na primeira tela, com apenas um clique.


O novo Portal será apresentado, oficialmente, aos deputados na próxima segunda-feira (18) durante a sessão plenária. “A Assembleia assume o protagonismo no aprimoramento da administração pública ao implantar total transparência, uma comunicação inovadora e um rigoroso controle de gastos. O novo Portal chega para complementar esse trabalho”, disse o primeiro secretário Romanelli.

Publicidade

Últimas Notícias

1 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale