Jorginho diz que Igor Jesus vai chegar em seleção sub-20

Técnico do Coritiba rasga elogios ao jovem atacante



O técnico Jorginho definiu o 2 a 0 do Coritiba sobre o Brasil de Pelotas como uma "vitória importantíssima". Com o resultado, o Coxa firmou-se no G-4 da Série B do Brasileiro e ficou a apenas cinco pontos do acesso. O time de Jorginho é o terceiro colocado, agora com 57 pontos.


O atacante Igor Jesus destacou-se na noite de terça-feira. Ele deu uma assistência (para Kelvin) no primeiro tempo e marcou um gol no segundo. Jorginho rasgou elogios ao jogador de 19 anos.


“É um jogador que, em bem pouco tempo, vai chegar em uma seleção brasileira sub-20, sub-23 porque tem muita capacidade, muita qualidade, nos dá muita profundidade, entrada em facão e ele briga com os zagueiros. Ele foi muito importante no jogo de hoje porque eles (do Brasil-RS) tiveram bastante dificuldade, e a gente quase não sofreu. Isso já começou com uma marcação desde a frente”.


O próximo desafio do Coritiba será contra o Oeste, pela 36ª rodada da Série B. A partida está marcada para sábado, às 16h30, no Couto Pereira. Depois, o Coxa ainda joga contra Bragantino (casa) e Vitória (fora).

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest