banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Projeto “Olhares do Mundo” da Madre Mia Filmes completa 1 ano com nova campanha na Colômbia e reconh

A Madre Mia Filmes criou há um ano o Projeto “Olhares do Mundo” oferecendo ao mercado publicitário nacional e internacional os mais talentosos diretores de cena de todas as partes do mundo que trazem novos conceitos, linguagem e um olhar diferente para a publicidade nacional.

O reconhecimento deste trabalho é comemorado com uma produção internacional a convite da Sancho DDBO, renomada agência colombiana de publicidade para a maior empresa de produtos lácteos da Colômbia, a Alpina. O filme contou com a participação de um ídolo latino americano, o compositor e cantor Sebástian Yatra, vencedor de importantes prêmios como ASCAP, Heat Latin Music Awards, Latin American Music e indicações ao Latin Grammy Awards nos últimos três anos.


A Alpina é uma gigante colombiana de produtos lácteos e derivados fundada em 1945 pelos suíços Max Bänziger e Walter Göggel em Sopó, quando fugindo da Segunda Guerra Mundial vieram em busca de áreas adequadas para a coleta de leite e fabricação de queijos e manteiga à mão. Hoje a empresa tem seus produtos comercializados em toda Colômbia, Venezuela, Equador e Estados Unidos. No filme com Sebastián Yatra é apresentado a linha láctea ALPIN e a direção é de Kiko Lomba.


Em um ano, o projeto “Olhares do Mundo” da Madre Mia Filmes já realizou diversas produções para renomadas agências nacionais e internacionais e seus clientes como:


- Campanha da agência SunsetDDB para Sempre Livre da Johnson&Johnson, gravada na Argentina com direção de Adriana Laham e veiculação em toda América Latina; (link no final)


- Diversas campanhas para o grupo mexicano Lala, maior empresa de produtos lácteos das Américas com o diretor peruano Roddy Dextre e Mike Palafox, em três fases, no México. Na primeira fase foram produzidos filmes de realinhamento da empresa, sobretudo, na comunicação institucional e reposicionamento da marca para colaboradores, fornecedores e parceiros. Na segunda e terceira fases foram produzidos comerciais apresentando as linhas de produtos Lala para o mercado mexicano e internacional. Um dos filmes é da linha Vigor Grego, já que em 2017, a Vigor do Brasil foi integrada ao Grupo Lala com 9 fábricas, 19 centros de distribuição e mais de 4.000 colaboradores. (link de Lala no final).


O time de diretores de cena do Projeto “Olhares do Mundo” é formado por profissionais com bagagem diferenciada, estilos e nacionalidades diversas, e reúne os diretores Rafael Damy e Jacques Dequeker, do Brasil, Roddy Dextre, do Peru, Charles Gutierrez, do Uruguai, Ylli Zimberi, do Kosovo, Tobias Natan, naturalizado norte-americano e o americano Mike Palafox. A atuação destes profissionais nos trabalhos leva em conta a concepção da campanha e roteiro porque cada um tem uma particularidade.


Esse ano gravaram no Brasil para grandes agências e marcas, os diretores Jacques Dequeker, Roddy Dextre e Charles Gutierrez.


Segundo o diretor artístico e de cena da Madre Mia Filmes, Rafa Damy que fez a concepção do “Olhares do Mundo”, “Charly Gutierrez tem uma veia de humor muito grande, ele é ótimo para filmes com uma pegada mais de comédia, de timing. Já o Roddy Dextre que é o nosso diretor peruano tem uma incrível sensibilidade para filmes com temática mais documental. Já o Yll Zymberi, diretor de Kosovo tem uma visão estética incrível. Já o Jacques Dequeker, como vem da moda; fashion e hair. E o Tobias Nathan que é um diretor americano, muito moderno também, eclético, ótimo para filmes de life style. E o Mike Palafox é especialista em alimentos, table-top e cinematografia de alta velocidade”.


Para fortalecer e consolidar o Projeto “Olhares do Mundoa, a Madre Mia Filmes inaugurou no início deste ano uma nova filial na cidade do México para amplificar sua atuação na produção de filmes publicitários no mercado internacional. E o resultado já foi traduzido nas campanhas para Sempre Livre, Lala e Alpina.


Madre Mia Filmes Brasil e México

Site: http://madremiafilmes.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/madremiafilmes/

Instagram:@madremiafilmes


Confira as campanhas:

Alpin, es delicioso ser Crack

https://vimeo.com/370938133


Sempre Livre

https://vimeo.com/370937721


Lala Institucional

https://vimeo.com/335994744/7e9690e94f


Lala Vigor Grego

https://vimeo.com/370944095


Lala Yoghurt Natural

https://vimeo.com/370938874


FICHAS TÉCNICAS:

Alpina

Agência: SanchoDDBO

Cliente: Alpina

Campanha: Alpin

Produção: Madre Mia Filmes

Direção comercial: Telma dos Reis

Produção executiva: Edgard Soares Filho

Direção de cena: Kiko Lomba e Paulo Machado

Assistência de direção: Simon James Gregory

Direção de Fotografia: Jorge Dumitre

Figurino: Mauro Do Porto

Make hair: Jesica Baez

Produção: Emiliano Ferrando y Barbara Factorovich


Sempre Livre Johnson&Johnson

Agência: Sunsetddb

Cliente: JOHNSON & JOHNSON

Produto: Institucional

Título da campanha: Irmã mais nova

Produção: Madre Mia Filmes

Diretora comercial: Telma dos Reis

Atendimento: Renato Sabino

Diretora de cena: Adriana Laham

Veiculação em toda a América Latina.

LaLa, gigante mexicana especializada em produtos lácteos e seus derivados.

Anunciante: LaLa

Campanha: Institucional LaLa

Produção: Madre Mia Filmes México

Produção executiva: Telma dos Reis

Direção de cena: Roddy Dextre

Direção de Fotografia: Guilerme Muse


Informações: O primeiro filme é um institucional para apresentar a LaLa, seus produtos, suas fazendas, escritórios, equipe e funcionários. A captação desse projeto foi feita toda no México, na Cidade do México e também na cidade de Torreón, onde fica situada sua fazenda e seu complexo industrial. Na primeira fase, a Madre Mia acompanhou e registrou o realinhamento estratégico da empresa, sobretudo, na comunicação institucional e reposicionamento da marca e num segundo e terceiro momentos, os novos comerciais para o mercado mexicano e internacional.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest