Comemorando 10 anos, Urban Arts lança livro com artistas que se destacaram na história da marca

Com conceito de democratizar a arte, galeria que abre portas para novos talentos, eterniza seus quadros em edição comemorativa



Conhecida por trazer um novo e inovador conceito em galerias de arte, a Urban Arts completa 10 anos em 2019. A galeria urbana, que tem como proposta principal levar mais arte para o cotidiano das pessoas, acumulou ao longo de sua trajetória um acervo composto de mais de 100 mil obras autorais, entre quadros decorativos, prints em alta resolução, metacrilato, canvas e objetos de design exclusivos de artistas do mundo inteiro.


E para celebrar a data, a Urban Arts lançou um livro em edição comemorativa com os artistas que marcaram a história da galeria. As obras foram selecionadas cuidadosamente por uma curadoria interna e ilustram as páginas do livro "10 anos espalhando arte".


"Esses 10 anos foram muito gratificantes por fazer parte desse movimento artístico tão forte e especial. Nós amamos arte e vamos espalhar essa paixão por aí", explica a master franqueada da Urban Arts no Rio de Janeiro, Paula Multedo.


Desde a sua criação em 2009, a Urban Arts faz a curadoria de uma grande variedade de obras de arte dos mais diversos estilos, cores, tamanhos e formatos. Sempre com acabamento de alta qualidade, o objetivo da galeria é democratizar a arte e levá-la a cada vez mais pessoas.


"Acreditamos no poder da arte e por isso, desde o início, demos espaço aos artistas que estão começando no mercado das artes. O livro impresso representa uma janela que a Urban Arts se propõe a abrir para esses novos talentos que sempre existiram mas que não tinham tanta visibilidade. Agora teremos mais uma frente para nossos artistas serem reconhecidos: eternizados em um livro de arte", acrescenta Paula.


São 192 páginas, com 276 artes de 182 artistas, além de 40 imagens de projetos de arquitetura. Entre os artistas estão Thingdesign, Ana Paula Hoppe, André Joaquim e Daniel Malta. O livro será vendido nas unidades da Urban Arts de Botafogo, Ipanema e Barra da Tijuca e nas principais livrarias cariocas.

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest