PRF apreende caminhões com R$ 2,5 mi em cigarros

Motoristas dos dois veículos conseguiram fugir a pé



Dois caminhões carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região da Serra da Esperança, em Prudentópolis, na região Central do Paraná. A equipe estava fazendo uma ronda quando tentou abordar um caminhão, que seguia sentido Curitiba. Porém, ele desobedeceu a ordem e fugiu. Em seguida, o motorista abandonou o caminhão e correu pela mata.


Durante a perseguição, os policiais desconfiaram de outro caminhão, que seguia no mesmo destino e que dificultou a passagem do carro da equipe. Conforme a PRF, os policiais tentaram abordá-lo, mas quando se aproximavam de uma barreira de obras na rodovia, o motorista desse caminhão também tinha fugido a pé.


Durante a verificação da carga dos caminhões, a PRF apreendeu cerca 650 mil carteiras de cigarros, avaliados em pouco mais de R$ 2,5 milhões. Além disso, a polícia identificou que os dois veículos portavam placas clonadas. Os caminhões e carga foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

Últimas Notícias