banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Prefeitura começa a montar árvore de 22 metros no Barigui

Será o maior enfeite de Natal da cidade



A árvore de Natal é um dos símbolos das festas de final de ano e sua montagem é sempre motivo de celebração. Nesta sexta-feira (8/11), começou a ser erguida a maior delas em Curitiba, a do Parque Barigui, com 22 metros de altura.


A decoração da enorme estrutura vai ocorrer nos próximos dias. Ao todo, serão 23 árvores espalhadas por toda a capital, na terceira edição do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais.


A árvore de Natal do Parque Barigui fica em frente ao lago, o que vai proporcionar a bela imagem de seu reflexo na água.


Serão cerca de 54 mil pontos de luz LED na cor verde que farão a gigantesca estrutura ser uma das mais disputadas por quem busca uma selfie com o clima de Natal de Curitiba.


A atração é patrocinada pela Associação dos Lojistas do ParkShoppingBarigüi.


"O trabalho de instalação das árvores de Natal e decoração dos espaços mobiliza vários órgãos da Prefeitura, empresas patrocinadores e terceirizados”, conta Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo.

Ela destaca que o prefeito Rafael Greca determinou que toda a cidade fosse embelezada para o Natal. “É um período de grande emoção para todas as famílias e também um momento em que a capital recebe milhares de pessoas de fora”, justifica Tatiana.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest