Coxa empata com Figueirense e segue em terceiro

Muralha defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo



Figueirense e Coritiba empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira, no Orlando Scarpelli. O resultado foi melhor para o Coxa, que ficou com um jogador a menos desde o primeiro tempo e ainda viu Muralha defender um pênalti. Com o resultado, a equipe paranaense subiu para o terceiro lugar e segue viva na luta pelo acesso. Para o Figueirense, que empatou a quarta partida seguida, resta a lamentação de não deixar a zona de rebaixamento. Robson abriu o placar para o Coxa, e Rafael Marques marcou para o Figueira.


O Figueirense poderia sair da zona de rebaixamento após 13 rodadas, mas perdeu a chance. Com 35 pontos, empatou com o Londrina, mas segue em 17º pelos critérios de desempate. O Coritiba subiu para o terceiro lugar, agora com 54 pontos.


Destaque do Figueirense em 2016, quando recebeu o apelido, o goleiro Alex foi o nome da partida. Ele defendeu o pênalti cobrado por Fellipe Mateus, com o pé direito, quando o placar ainda estava zerado. Depois, ainda fez dois milagres em cabeçada de Luis Ricardo e chute de Rafael Marques.

Últimas Notícias