Fiscalização encontra irregularidade em 33 postos

Polícia fiscalizou estabelecimentos em Curitiba e região



A Polícia Civil do Paraná (PCPR) fiscalizou 39 postos de combustíveis, localizados na Capital e na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), entre os dias 1º de outubro e 6 de novembro. Trinta e três estabelecimentos comerciais apresentaram irregularidades quanto à documentação e foram notificados.


A intensificação na fiscalização de rotina ocorreu devido à alta incidência de suspeitas de irregularidades. As vistorias técnicas têm o objetivo de renovar os alvarás expedidos pela PCPR. Os policiais civis ainda requerem dos proprietários de postos de combustíveis as autorizações de funcionamento da Agência Nacional do Petróleo, do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura Municipal, além da existência de brigada de incêndio e outras condições de segurança exigidas pela legislação.


A PCPR tem a competência de fiscalizar e controlar a fabricação, depósito, armazenamento, comércio, transporte, emprego e uso de produtos explosivos, inflamáveis, fogos de artifício e matérias-primas correlatas, além de produtos controlados, químicos perigosos e corrosivos ou não.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest