banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Rodrygo marca três e comanda goleada do Real

Ex-santista se torna o segundo mais jovem a marcar três vezes na história da competição



Rodrygo teve a noite de sua carreira nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu. Titular pela quarta vez na temporada, a revelação do Santos fez nada menos do que três gols e comandou o show do Real Madrid sobre o Galatasaray, por 6 a 0, pela quarta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. E ainda deu uma assistência para Benzema, outro destaque com dois gols. Sergio Ramos, em pênalti cobrado com cavadinha, completou o placar.


Com pouco mais de seis minutos o Real Madrid já vencia por 2 a 0. Rodrygo fez ambos e se tornou o brasileiro mais jovem a marcar na história da Liga dos Campeões, com 18 anos e 301 dias. Nos acréscimos da etapa final, ampliou a contagem e acabou como o segundo mais jovem a fazer um hat-trick (e o mais jovem a fazê-lo perfeito, com gol de direita, esquerda e cabeça), atrás apenas de Raúl González, ídolo merengue. O "Raio" levou merecidamente a bola para casa. Leia mais sobre os recordes aqui.


Enquanto o Paris Saint-Germain garantiu a sua classificação, com 12 pontos, o Real Madrid deu um passo importante para evitar as zebras ao chegar aos sete pontos em quatro rodadas. A diferença é de cinco pontos para o Club Brugge e seis para o Galatasaray. Na próxima rodada, marcada para 26 de novembro, Galatasaray x Brugge e Real Madrid x PSG.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest