banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Curitiba terá Flash Day com colab feminino de tatuagem

O evento Tinta Freska trará desenhos a partir de 100 reais e outras atrações



As mini tattoos vêm cada vez mais conquistando espaço entre as pessoas que procuram fazer a primeira tatuagem ou mesmo tatuagens entre família e amigos. Seja um símbolo, uma frase, ou um desenho simples, as tatuagens pequenas com traços finos acabam sendo a opção para muitas pessoas que querem marcar alguma experiência ou história na pele. Como foco nesse público, o Hostel Tattoo Curitiba e a Galeria DUO abrem suas portas para receber no dia 09 de novembro o Tinta Freska, um evento que valoriza o trabalho das mulheres, realizado por um colab feminino de tatuagem que irá reunir 11 tatuadoras entre residentes e convidadas.


“O objetivo é reunir a força feminina das nossas tatuadoras e trazer essa sensibilidade para desenhos minimalistas. O público que queremos atrair com esse evento são principalmente as mulheres, que ainda estão entrando no mundo da tatuagem, e querem algo pequeno como a primeira opção. Também vemos que essa é a escolha de pessoas que querem fazer tatuagens de amizade e de família”, comenta Bruno Cucatti, um dos responsáveis pelo estúdio. O Hostel Tattoo Curitiba faz parte da WeTattoo, um coworking de tatuagem que possui unidades também no Rio de Janeiro e São Paulo.


Durante o flash day Tinta Freska vários desenhos já prontos estarão disponíveis para tatuar. As mini tattoos estarão a partir de 100 reais e os desenhos autorais e tatuagem maiores a preços promocionais. Para completar o evento que acontecerá no Hostel Tatttoo, localizado em uma grande casa na Alameda Augusto Stellfeld, 1451, terá show com a banda Cigarras e um bazar com produtos e comidinhas de empreendedores locais.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest