Coxa vence em Ribeirão Preto e sobe para terceiro

Gol de Rodrigão no início foi o suficiente para os três pontos



Nesta sexta-feira teve jogo do Coxa no Estádio Santa Cruz. Contra o Botafogo (SP), a partida válida pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro terminou com a vitória do Verdão pelo placar de 1x0, resultado que coloca o time momentaneamente na terceira colocação da competição. O gol foi de Rodrigão, artilheiro da equipe com 20 gols nesta disputa nacional.


Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Alex Muralha, Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino, William Matheus (Patrick Brey), Matheus Sales, Serginho, Thiago Lopes, Juan Alano, Giovanni (Rafael Lima) e Rodrigão (Igor Jesus).


O Coxa abriu o placar aos 15' do primeiro tempo, com Rodrigão. Juan Alano cruzou pela direita, da entrada da área, e ele acertou de cabeça. 1x0 para o alviverde! Foi uma etapa de muitas faltas. Tanto é que o juiz assinalou 10 minutos de acréscimos para terminar.


O segundo tempo foi de muita pressão do Botafogo. Primeiro, Muralha defendeu a investida da Pantera no seu canto esquerdo. Em seguida o goleiro coxa-branca espalmou a investida de Murilo Henrique. Vinícius Freitas, em seguida, bateu por cima do gol, e quase que o adversário empatou.


O Botafogo seguia partindo pra cima do Coxa, que tentava aproveitar os contra-ataques. O técnico Jorginho promoveu a entrada de um terceiro zagueiro, o Rafael Lima, na tentativa de defender o time. E assim foi até o final do jogo. Muitas tentativas do time da casa, exigindo trabalho da defesa coxa-branca.


O próximo jogo do Coxa agora é em casa, contra a equipe do Sport. Será segunda-feira (04), às 20h. Sócios coxas-brancas dos planos Campeão e Special têm entrada gratuita no setor Arquibancada (Acesso pela Amâncio Moro e Curva da Mauá) e os associados das demais categorias podem levar 1 acompanhante para o seu setor.

30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest