Cantora que desapareceu no Tarumã é encontrada

Thaisa estava caminhando no bairro Portão



A cantora Thaísa Milo, de 34 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, foi encontrada neste domingo por policiais militares. Os PMs foram alertados por uma pessoa que reconheceu a cantora, que estava perambulando pela Avenida República Argentina, no Portão. Ela tinha sido vista pela última vez em um bar na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã.


Segundo informações dos policiais, Thaisa estava bem fisicamente, mas com aparente "alteração psicológica". A mãe da cantora, Geonice Azevedo, a buscou na delegacia. A polícia não soube informar onde ela esteve nos cinco dias de desaparecimento.


Segundo informações de amigos e familiares, no dia do desaparecimento ela entrou no bar, teria ficado por cerca de 20 minutos perto da roda de samba, mas não se apresentou. Os músicos do grupo teriam percebido que ela estava muito nervosa e falando ao celular o tempo todo. Após o segurança pedir para buscar um equipamento de som dentro do veículo, Thaísa entregou a chave do carro, deixou os pertences no bar e saiu caminhando pela avenida, em direção a Pinhais.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale