Com pouca inspiração, Coxa fica no 0 x 0

Operário soube se defender e suportou a pressão no final



O Coritiba teve uma noite pouco inspirada, ontem, no Couto Pereira. Sem conseguir criar chances de gol, ficou no empate em 0 x 0 com o Operário. O resultado deixa a posição do Alviverde no G4 em risco, dependendo dos demais resultados da rodada que continua hoje e amanhã.


No primeiro tempo, o Operário surpreendeu o Coritiba. A equipe de Ponta Grossa acertou a marcação e teve a iniciativa do jogo, deixando a equipe da casa sempre em alerta. Os ataques foram pouco eficientes e os dois goleiros tiveram pouco trabalho.


O Coxa voltou melhor para a segunda etapa. O técnico Jorginho trocou William Marheus por Giovani e deixou seu time mais presente no ataque. Mesmo assim, o Alviverde tropeçou nos constantes erros de passes e não conseguiu ameaçar o gol do adversário.


O Coritiba segue na quarta colocação, com 48 pontos, mas pode ser ultrapassado hoje pelo América-MG, que enfrenta o Vila Nova. O Alviverde volta a campo na terça-feira (29) para enfrentar o Cuiabá, em jogo atrasado da 24ª rodada. O Operário está em oitavo, com 44 pontos, e volta a jogar na sexta-feira (1º), contra o Atlético Goianiense.

Últimas Notícias