banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Flamengo vence clássico e abre 10 pontos

Fluminense não conseguiu fazer frente ao rival



O Flamengo mostrou porque é o líder disparado do Brasileiro ao fazer 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Com a qualidade de sempre e pressionando desde o começo, o Rubro-Negro contou com gols de Bruno Henrique e Gerson para vencer o clássico. Com a vitória, o Fla chegou aos 64 pontos, enquanto o Flu parou 29.


Pelo Brasileiro, ambas as equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Fluminense recebe a Chapecoense, no sábado, às 19h, no Maracanã. No dia seguinte, no mesmo estádio e no mesmo horário, o Flamengo encara o CSA. Antes disso, na quarta, o Rubro-Negro encara o Grêmio, pelo jogo de volta de semifinal da Libertadores.


O Flamengo deixou bem claro, logo no começo da partida, que não deixaria o Fluminense respirar em campo. Com três minutos de jogo, o Rubro-Negro já tinha criado uma chance com Gabigol, bem defendida por Muriel. Mas, logo no lance seguinte, Bruno Henrique aproveitou cruzamento de Rodinei, subiu mais alto que a marcação e mandou para o gol, mostrando como é decisivo. Em 11 clássicos neste ano, marcou nove vezes.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest